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MOTO AQUÁTICA SAILOR SHS11

Preço: R$32.000,00

País:   Brasil
Estado:   SP
Cidade:   São Paulo

Compro: SHS11

Este jet ski nasceu para a alta velocidade, equipado com motor a jato propulsão, pode chegar a velocidade superior a 98 km/hora.

O casco tem linhas hidro-dinâmicas de extrema eficiência, alta resistência e baixo peso, graças ao moderno sistema de laminação (SMC), tem baixo calado, pequeno raio de manobra, grande potência, baixo consumo, fácil operação, eficiente quebra-ondas, baixo nível de ruído e baixa taxa de manutenção.

Com dimensões externas: C=3.41m L=1.24m A=1.24m vem equipado com motor aspirado de 145hp (gasolina podium), 4 cilindros de quatro tempos, injeção eletrônica, atingindo a maior velocidade em 15 RPM, atingindo o pico de potência com 117.7kw, taxa de compressão 11.9:1, e capacidade do tanque de combustível para 7 litros, com um consumo máximo aproximado de 35 litros/hora em rotação máxima ou 18 litros/hora em velocidade de cruzeiro (75km/h).

O motor é composto por duplo comando de válvula e cada cilindro é equipado com 3 válvulas de admissão e 2 válvulas de escape (no total são 2 válvulas).

Além disso, o uso simultâneo de ciclo fechado controlando a injeção eletrônica de combustível e sistema de controle de ar/combustível, resultam numa melhor eficiência do consumo de combustível e as emissões de escape estão de acordo com os padrões da Norma Europa III.

O jet ski tem capacidade para 3 passageiros e é fabricado por mais de 12 peças de excelente acabamento, com design inovador e de alta tecnologia.
É constituído, sobretudo por casco, motor, sistema de jato- propulsão, sistema de controle de operação e assim por diante, e tem como público-alvo, aqueles que não querem pagar mais caro por um jet desta categoria, mas também não dispensam luxo, sofisticação e alta tecnologia.

O princípio de funcionamento é o mesmo já conhecido no mercado, através de um canal, a água realiza o arrefecimento do motor. Como a velocidade do motor é proporcional a velocidade do rotor, tanto da água de refrigeração do motor e velocidade são correspondentes, assim o motor é equipado com um termostato para controlar a temperatura do motor automaticamente. Quando a temperatura vai além de uma determinada temperatura, o termostato funciona e abre um canal de drenagem auxiliar para aumentar a refrigeração a água, fazendo o motor trabalhar na melhor temperatura. O casco é produzido com materiais compostos pelo processo de moldagem SMC, portanto, proporcionando estabilidade consistente desempenho, alta resistência e resistência à intempéries

MOLDAGEM DO CASCO
O casco é produzido pelo processo SMC de moldagem, e tem uma vasta aplicação especialmente nas perspectivas de produtos que serão utilizados na água como barcos, iates, etc.

ECU - UNIDADE CONTROLADORA
A unidade de controle (ECU) é constituída principalmente de CPU, ROM, PROM, memória RAM e diversos sensores, incluindo o transmissor de pressão, fluxo de ar, sensor de temperatura, o sensor de oxigênio, entre outros.

SISTEMA DE PROPULSÃO
O sistema de jato propulsão inclui principalmente a unidade do rotor e o sistema de abastecimento de água.
O hélice é o componente direto para impulsionar o jet, através do sistema de propulsão ligado ao eixo do motor.

O jet é equipado com diversos sensores e acessórios, que visam aumentar o nível de segurança do usuário, como sensores de capotamento, dispositivos de desligamento por queda, além de escada de popa, liga/desliga por controle remoto, redutor para 8% potência, entre outros.

CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL
O foi certificado pelo DET NORSKE VERITAS da Noruega, quanto a estabilidade, flutuação, capacidade máxima de carga e testes de performance, evidenciando a alta qualidade do produto comercializados pela SAILOR.



ITEM Unidade Especificações
CAPACIDADE DA MOTO AQUÁTICA
Máximo de pessoas a bordo Número de Pessoas 3
Capacidade máxima de peso Kg 24
DIMENSÕES
Comprimento mm 341
Largura mm 124
Altura mm 126 / 124
Peso líquido kg 39
DESEMPENHO
Velocidade máxima kw / rpm 11kw @ 1rpm
Consumo máximo de combustível Litros / hora 35
Alcance de navegação em
acelaração máxima Horas 2.
Marcha lenta RPM 16–17
MOTORIZAÇÃO
Tipo de MotorT Ciclo OTO 4 tempos
Cilindros número 4
Cilindradas cm³ 152
Diâmetro e curso mm 7658
Taxa de compressão 11:9¹
Folga de válvula (estado frio)
Entrafa mm .11 - .2
Saída mm .25 - .34
Sistema de lubrificação Carter seco
Sistema de refrigeração Circulação aberta / água
Sistema de Ignição TCI
Velas de ignição B8RC4 ou NGK-CR9EB
Abertura dos eletrodos mm .6 – .7
Capacidade da Bateria V-AH 12/19
Sistema de Carga Volante magneto
UNIDADE DE PILOTAGEM
Sistema de propulsão Degree Jato de propulsão
Tipo de Bomba de propulsão Degree Fluxo axial, estágio único
Rotação da hélice Antihorário (visto da popa)
Ângulo horizontal do direcionador de propulsão -24 + 24
Ângulo vertical do direcionador de propulsão -1, -5, ,+ 5, + 1
COMBUSTÍVEL e ÓLEO LUBRIFICANTE
Combustível recomendado Litros Gasolina tipo PREMIUM
Mínimo de octanagem por ron 86 9
Óleo de motor recomendado 1% sintético SAE 2W-5 API, SG, SH, SJ, SL
Capacidade do tanque de combust. Litros 7
QTD de oleo lubrificante do motor
Com troca de filtro Litros 2,5
Sem troca de filtro Litros 2.3

Visite www.sailor.com.br e conheça maiores detalhes técnicos e fotos disponíveis.
Preço do jet completo, novo, 212


Parceria: freeboat.com.br

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Nome Completo: Fabio Rea  
Telefone: 11 55248491
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Anunciado em 01/03/2013 | Visualizações: 1816 | Anúncio nº 17510
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