Anuncie Grátis
Anterior
Próximo

FZS 213 - PRONTA ENTREGA PRA IMEDIATA!

Preço: R$53.500,00

País:   Brasil
Cidade:   RECIFE

Compro: A reputação de liderança mundial tem de ser conquistada e, com tantos anos de história por trás deles, WaveRunners hoje são conhecidos por sua agilidade e all-round desempenho na água - e desenvolvimento pioneiro da Yamaha de ultra-eficiente tecnologia de motores 4-tempos não significa outra moto de água chega perto.

Desde o NanoXcel leve ® casco para o supercharged, com intercooler motor de 4 tempos 1812cc, Yamaha design, tecnologia e engenharia está na

vanguarda da inovação e progresso.
Adicionar toques finais de luxo para o pacote, de modo que o resultado é uma mistura de agilidade, desempenho e conforto que é ideal para cruzeiro ou condução desportiva.

Supercharged, 1812cc, 4 tempos, 4 cilindros, DOHC
A sobrealimentação, intercooler, motor de 4 tempos 1.812cc fornece energia verdadeiramente impressionante. Com esta grande unidade de potência 1,8 litros de deslocamento, a ingestão elevada capacidade adesiva e impulsor especialmente projetado, o FZS entrega de arregalar os olhos de aceleração e desempenho de alta velocidade excelente - qualquer que seja o seu estilo de pilotagem.

Corrida de inspiração casco
O especialmente projetada, leve NanoXcel ® casco proporciona um óptimo desempenho em condições de água mutável. A quilha redonda oferece desempenho de viragem ágil, o tempo todo reduzindo a carga cavaleiro. O arco é perfeitamente formado para fornecer tratamento natural, acrescentou, agilidade e previsibilidade sem precedentes. Então piloto está ligado à água como nunca antes.

Ajuste de direção única telescópica
Posição 3 coluna de direcção telescópica é um recurso dedicado aos FZS e fzr o que lhe permite ajustar a sua posição de equitação para igualar as condições. Adotar o clássico, o ataque de espírito posição inclinada para a frente - ou de pé para conforto extra em águas agitadas. Mudar naturalmente entre as duas posições é fácil e instintivo.

Sistema de controle de tração reversa
Este recurso avançado e inovador torna fácil de realizar manobras suaves, seguras e profissional durante o lançamento - e quando encaixe ou chegando ao lado de outra embarcação. O sistema funciona através da limitação da RPM disponível no reverso e redução de cavitação.

Quick-Shift Sistema de Trim (Q.S.T.S.)
Um confortável punho de torção oferece suave, clique-a-clique de controle de cinco posições de compensação dentro de uma faixa de 24 º. Totalmente exclusivo da Yamaha, o sistema de QSTS ® ajuda os pilotos fazem curvas apertadas, permitindo mudanças quase instantâneas de caimento on-the-fly.

Raça estilo cabine
Dois grandes e elegante vermelho-acentuados medidores analógicos revelam o espírito de corrida e verdadeiro caráter dos FZS, proporcionando uma visão clara de velocidade e RPM em um único olhar. O piloto pode ver e sentir a arte de responder ao menor toque do acelerador.

Controle Remoto de segurança com baixo RPM Modo
Este sistema inovador é uma indústria de primeira para a Yamaha. Um clique no botão do transmissor remoto envolve um especial "L" de modo (RPM Baixa) para limitar a velocidade máxima - ideal para manobras controlada. Para sua segurança e paz de espírito, empurrando um segundo botão desativa a ignição, evitando um arranque acidental - ou um joyride não autorizado.

FZS Motor:
Motor 4 cilindros, 4 tempos, DOHC, 4 válvulas
Supercharger Sim (com intercooler)
Cc de deslocamento 1.812
Diâmetro x curso 86, milímetros x 78, milímetros
Taxa de compressão 86: 1
Sistema de refrigeração de água refrigerada-
Tipo de bomba Fluxo de 155 mm Axial
Gasolina sem chumbo regular
Alimentação de combustível do sistema de injeção eletrônica de combustível
Capacidade de combustível: 7, litros
Sistema de lubrificação de cárter molhado
Capacidade de óleo 4,3 litros

Dimensões:
Comprimento: 3,37
Largura: 1,23 m
Altura: 1,16 m
Peso seco: 369 kg

Características:
Capacidade de armazenamento: 8,6 litros
Capacidade: 1-3

PREÇO PRA PAGAMENTO À VISTA OU ENTRADA DE 2% E RESTANTE EM 12, 24, 36 E 48X.


Parceria: freeboat.com.br

Veja e imprima em PDF


Informações de Contato
Nome Completo: CHICO XAVIER  
Telefone: 8198058087
Mais anúncios deste usuário

Acesse facilmente com seu celular
Link para esta página
Telefone do vendedor
Anunciado em 01/03/2013 | Visualizações: 1259 | Anúncio nº 15878
Envie um email para o vendedor

Por favor, digite o texto mostrado na imagem abaixo.
Os caracteres possíveis são letras de "a" a "h" minúsculas
e números de 1 a 9.



 

Veja também:



FZS 213 - PRONTA ENTREGA PRA IMEDIATA!