Anuncie Grátis
Anterior
Próximo

TRAWLER 82 EM AÇO MARAVILHOSO

Preço: US$1.800.000,00

País:   Brasil
Estado:   SP
Cidade:   são paulo

Compro: Comprimento total 25, metros ( 82´ )
Comprimento da Linha dágua 21, metros
Boca 5, metros
Calado 1,6 metros
Deslocamento leve 66 toneladas
Deslocamento carregado 8 toneladas
Capacidade de combustível 13. litros
Combustivel consumível 12.5 litros
Capacidade de agua potável 4. litros
Produção de agua dessalinizada 3. litros/24hs
Motorização Cummins 2x3HP @18rpm
Autonomia 2. Milhas Náuticas
Material do casco Aço naval zincado por aspersão térmica.
O Excel 82 Motor Yacht é uma embarcação do tipo deslocante, com autonomia adequada para cruzeiros oceânicos, e linhas de casco que privilegiam o espaço interno, para um navegar confortável e econômico. A embarcação vem equipada com um sofisticado estabilizador dinâmico com aletas hidraulicas comandadas por um giroscópio eletrônico, permitindo uma navegação com total estabilidade, mesmo em mares mais revoltos.
Algumas outras importantes características deste casco são o fundo duplo, compartimento de colisão de vante estanque e os hélices e lemes que geralmente são apêndices vulneráveis às colisões em águas rasas no Excel 82 estão posicionados na “sombra” do próprio casco e consequentemente bem mais protegidos até mesmo de troncos e outros objetos.
A construção do casco e casaria é em aço naval com tratamento de proteção interno e externo. Este processo consiste no jateamento de toda superfície metalica, zincagem por aspersão térmica e aplicação de selador. Nas superfícies externas há ainda a aplicação de primer, massa epoxi, primer novamente e tinta de poliuretano.
Em toda a superfície onde há incidência de sol, internamente é aplicado um isolante térmico.
O piso externo do Fly-Bridge, Convés Principal , Passadiço e Deck de Popa, são revestidos por Teca assim como a Plataforma de Popa e Escadas.
Todo o projeto e instalação dos diversos sistemas do Excel 82 Motor Yacht (água potável, água servida, esgoto vasos-sanitários, ar-condicionado, elétrico, combustível,...), buscam o máximo de qualidade, segurança, redundância e possibilidade de intercâmbiamento de equipamentos chaves, além da atenção para a facilidade de uso e manutenção.
A embarcação é equipada com um sistema biológico de tratamento do esgoto de todos os vasos-sanitários. Possui também um tanque de 83 litros de emergência. A água utilizada nos vasos-sanitários é doce, não havendo assim o uso de água salgada com o consequente cheiro desagradavel.
Outros equipamentos fazem parte do Excel 82 Motor Yacht, entre eles o guincho de âncora e a ponte hidráulica junto a popa, catracas de atracação na popa, carregadores de baterias, e transformador de isolação de cais de 2 kW.
O arranjo interno do Excel 82 possui, no convés inferior 4 suítes sendo que as duas de meia-nau tem duas camas de solteiro e as suítes de popa e proa, camas de casal. Todos os banheiros das 4 suítes possuem box para banho,e na suíte de popa há uma banheira com hidromassagem. A praça de máquinas com pé-direito de 2,1 m é bem ampla para acomodar os dois motores Cummins de 3 hp, os dois geradores de 22 kva e vários outros equipamentos.
Na popa, junto com a máquina dos lemes, está a lavanderia com máquina de lavar, secadora, armários e tábua de passar-roupas. Finalmente, na proa deste convés temos uma cabine com banheiro para 3 marinheiros.
No convés principal, além do espaçoso deck de popa, há uma agradável sala de estar (com gabinete para bar, som e TV), integrada à sala de jantar situada num piso mais elevado. A cozinha, completa com freezer de 32 litros, geladeira de 38 litros, fogão elétrico de 4 bocas, purificador de ar, forno micro-ondas, cuba e armários, possui um balcão com uma persiana móvel que permite a comunicação com a sala de jantar. À vante da cozinha, num piso mais elevado, está o comando interno da embarcação com uma visibilidade muito favorável. Existe ainda um salão mais à proa, com ampla vista externa (18°), com home theater, um sofá kingsize e à bombordo um lavabo.
SOLICITE FOTOS


Parceria: freeboat.com.br

Veja e imprima em PDF


Informações de Contato
Nome Completo: SIDNEY TAMANDARÉ VELEIROS A VENDA  
Telefone: 011 5581 9347
Mais anúncios deste usuário

Acesse facilmente com seu celular
Link para esta página
Telefone do vendedor
Anunciado em 01/03/2013 | Visualizações: 2890 | Anúncio nº 15589
Envie um email para o vendedor

Por favor, digite o texto mostrado na imagem abaixo.
Os caracteres possíveis são letras de "a" a "h" minúsculas
e números de 1 a 9.



 

Veja também:



TRAWLER 82 EM AÇO MARAVILHOSO